Centro de Turismo e Lazer em Cruzeiro do Sul

O Serviço Social do Comercio – Sesc no Acre inaugurou o seu novo centro de turismo e lazer no Vale do Juruá. O empreendimento imobiliário levou mais de quatro anos para se transformar em realidade, com a sua inauguração no dia 23 de junho deste ano.

A Unidade servirá como ponto turístico e de entretenimento para a população dos municípios que estão situados na região do Vale do Juruá e de outras localidades do país. Os turistas e visitantes rio-branquenses que deslocaram para aquela região, contarão com uma mega- estrutura de um hotel com 63 apartamentos, parque aquático (com três piscinas), academia de ginástica, restaurante, ginásio poliesportivo, campo de futebol sintético, local para eventos, lago para passeios e +estacionamento com 250 vagas.

O maior centro de turismo e lazer do Sesc na Amazônia fica localizado ao lado da Rodovia AC- 405, na altura do quilômetro 6, foi construído com os recursos do Departamento Nacional do Sesc. A área de 33,4 hectares que fazia parte de uma antiga fazenda conta ainda com um açude, um bosque nativo, com 28 hectares de extensão.

O Turismo Social no Sesc favorece:

Novas oportunidades de lazer com baixo custo, especialmente em transporte e hospedagens

Integração interpessoal

Enriquecimento cultural, educacional, histórico

Desenvolvimento integral da saúde