Pregão Eletrônico – Comunicado

Caro(a) fornecedor(a). Comunicamos que a partir de 30/10/2020 o Sesc/Acre adotará o pregão eletrônico como instrumento padrão de aquisição de bens e serviços, mediante ferramenta disponibilizada pelo Portal Rede Empresas (https://www.redeempresas.com.br/wbc/Default.aspx).

Para acesso ao sistema eletrônico, os interessados em participar dos pregões deverão realizar cadastro gratuito no Portal Rede Empresas (https://www.redeempresas.com.br/wbc/Default.aspx), a fim de obter chave de identificação e senha pessoal (intransferíveis).

Os pregões eletrônicos serão realizados em sessão pública, por meio da internet, mediante condições de segurança (criptografia e autenticação) em todas as suas fases.

Os procedimentos dos certames, passo a passo, estão descritos no “Manual do Fornecedor”, que poderá ser acessado através do link: https://www.sescacre.com.br/ aba “Licitações”. Ou clique AQUI.

A participação nos certames se dará por meio da digitação da senha pessoal e intransferível, sendo de exclusiva responsabilidade do usuário o sigilo da senha, bem como seu uso em qualquer transação efetuada diretamente ou por seu representante, não cabendo ao Sesc a responsabilidade por eventuais danos decorrentes de uso indevido da senha, ainda que por terceiros.

Além disso, o credenciamento da licitante e de seu representante legal junto ao sistema eletrônico implicará na responsabilidade legal pelos atos praticados e a presunção de capacidade técnica para realização das transações inerentes aos pregões eletrônicos.

Rio Branco (AC), 30 de outubro de 2020.

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO – SESC
DEPARTAMENTO REGIONAL NO ESTADO DO ACRE – DR/AC